quarta-feira, 16 de novembro de 2011

SORTEIO GAROTA DI LUXO


2 comentários:

  1. Oi Déia,
    Adorei a dica. Vou dar uma olhadinha.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Está rolando o sorteio de um colete e um short da Osborne Jeans no blog, se vc ainda não estiver participando, vou ficar feliz se participar.
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/11/sorteio-osborne-jeans-osborne-jeans.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Deia minha flor!!Obrigada por seguir o Tricotando a Vida amei ver vc por lá e participando dos sorteios.
    Convidou cá estou seguindo seu blog..
    Fique ligadinha que depois do dia 20 entrará super sorteios entre eles de um vestidinho de verão lindo..
    Beziquinhos docess...

    ResponderExcluir